segunda-feira, 19 de dezembro de 2011






Superar obstáculos, batalhas pessoais, tenho uma queda por histórias assim. E seja na ficção ou realidade, na minha opinião o cancêr é a maior das batalhas pessoais.

O mal negro que consome de dentro pra fora, ja gerou histórias que maream meus olhos so de lembrar, como é o caso de Tempo de Recomeçar, Antes de partir, Minha vida e agora 50/50.

50/50 foi mais uma das surpresas que vi em 2011. O filme inspirado em fatos reais, conta a história de Adam (Joseph Gordon-Levitt) que aos 27 anos descobre ter um cancêr raro na coluna, a pegadinha da vez é que ele não fumava e nem bebia, tendo que lidar com a doença, uma namorada displicente, um amigo insano, uma terapeuta novata e uma mãe superprotetora, a vida de Adam sofre uma sacudida, indo de um extremo emocional ao outro.

O filme é Joseph Gordon-Levitt em mais uma boa atuação, mostrando os estágios de pesar de forma caótica e melancólica. A expressão do ator lembra um Charlie Brown triste e seu amigo, um revoltado Snoopy e seu pai lembra o pássaro Woodstock.


Postador por Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário